Páginas

domingo, novembro 13

Imagine Belieber part 19

 -Do que?
 -Das coisas!
 -Está no seu quarto?
 -Yep..
 -Deixa que eu vou lá pegar.
 -Ok.


*SUA MÃE MODE ON*


Estava assistindo TV , quando ouvi batidas na porta:
 -Entra!
 -Oi senhora (sobrenome)
 -Ah! Oi Justin, entra, e não precisa me chamar assim não. Me chama de como quiser.
 -Haha, ok sogrinha, onde a (seu nome) deixou as coisas?
 -Bem ali ~apontando~ aproveitando, vem aqui Sr Bieber
 -Uhmm?
 -Você gosta mesmo da minha filha?
 -Olha sogrinha.....Eu só n~~ao gosto, como eu amo! Por quê?
 -É bom saber disso. Por curiosidade mesmo..
 -Ok, vou lá porque ela está me esperando..
 -Vai lá..


Ele saiu do quarto
 -Ele é um bom menino- pensei alto.


*SUA MÃE MODE OFF*


Justin saiu do quarto com as coisas na mão. Colocamos tudo dentro do carro e fomos até o clube.
No campo de golfe só tinha nós. Pegamos um carrinho, uns tacos e Justin foi dirigindo. Paramos perto do lago e esticamos a toalha. Eu tinha feito uns sanduíches naturais para comer como "almoço":
 -(seu nome) isso ta muito bom! O que tem aqui? Alguma coisa brasileira?
 -Haha não, é só sanduíche..
 -Mas ta muito bom
 -Awwn obrigada..
 -Eu tenho uma queda por meninas que cozinham bem, sabia?
 -E eu por meninos que apreciam boa comida..
 -Aé?
 -É sim..
Justin me puxou para perto dele e me deu um mega beijão.
Acabamos de comer e ele deitou sua cabeça em minhas pernas, eu ia fazendo cafuné e conversando:
 -Quando é seu show aqui?
 -Já é amanhã.
 -Já?
 -É, e você já sabe para onde vai viajar?
 -Não e você? Para onde vai depois daqui?
 -Austrália, aproveitando, vamos começar minha aula de português?
 -Como quiser ~em português~
 -Sorry?
 -Hahaha eu disse "como quiser".
 -Como se diz "você é linda"?
 -"Você é linda" ~em português~
 -Você é linda ~português~
 -Você é lindo ~português~
 -Hááá eu entendi hahahaha..
 -Ta vendo? Já pegou o jeito..
 -E como se diz "vem pra Austrália comigo"?


Quando Justin falou aquilo, fiquei sem graça, olhei para o horizonte, ele colocou uma mexa de cabelo atraz da minha orelha, se levantou do meu colo e me deu um beijo na bochecha :
 -Vem vamos jogar um pouco de golfe! Eu duvido que você ganhe de mim!
 -Nunca duvide de mim Bieber
 -Vamos ver..


Pegamos um taco e fomos para o primeiro arremesso. Justin lançou a bola em 211 metros
 -Supera essa!
 -Com licença, experiente passando u.u


Para a surpresa dele e, não minha, a bola foi parar a 227
 -Superado, beijo pra você.
 -What? Você sempre ganha de mim em tudo!
 -Sim sim baby..
 -Uau, to impressionado, parabéns!
 -Claro, claro- falei batendo a mão no meu cabelo..
 -Ok dona metida, duvido que você ganhe de mim na corrida até a areia..
 -Ok então....

Sai correndo em direção a areia, nem sinal de Justin, já me sentia vitoriosa, até que ele me aparece com o carrinho de golfe. Em frações de segundo, ele já estava na areia:
 -Isso não é justo! Foi roubado, pode falar!
 -Só falo deste caso, com a presença do meu advogado..
 -Hahahahahaha palhaço
 -Vem, sobe aqui, vamos juntar as coisas e voltar para o hotel? Me deu sono..
 -Vamos, eu também estou com sono..


Voltamos pegamos as coisas, colocamos no carro e voltamos para o hotel. No elevador Justin falou:....................................................


Oiis, desculpa a demora mais é que ontem deu uma tempestade aqui e eu fiquei com medo de liga o pc e queimar, obrigada pelos coments amrs :') Beijos
  ~3 comentários?~

3 comentários:

  1. continuaaaaaa por favor, ta perfeita sua ib :)

    ResponderExcluir
  2. Miinha lindaa, a sua IB ta muito foda :D Continuaaa :)

    Lê a minha e comenta amor? Se possivel vc pode divulgar ela aqui pra mim?

    Beeeeijoos :*

    http://ourcrazybieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAA TÁ PERFECT D+

    AKI SEGUE E DIVULGA MINHA IB :

    http://mydrean-belieber.blogspot.com

    AGRADEÇO SE VC PODER FVR ISSO POR MIM :D

    ResponderExcluir