Páginas

quarta-feira, novembro 9

Imagine Belieber part 18

 -Bom dia (seu nome) e....?
 -(nome da sua mãe).
 -Sra. (sua mãe).
 -Bom dia Sr. Bieber- disse eu, me levantando.
 -Gostei disso! Dormiu bem?- Justin ia falando enquanto segurou minha cintura.
 -Dormi sim e você?
 -Muito bem- depois de responder, do nada, ele me selou, na frente da minha mãe, que nem ao menos sabia da história.


Fiquei olhando pra ele tipo "ta louco?"
 -Ér....mãe, já cabei de tomar café, vou dar uma volta pelo hotel, ok?
 -Ok filha, vai lá! Prazer em conhece-lo Justin..
 -O prazer foi todo meu.


Justin e eu, saímos do restaurante calados, mas, quando chegamos no "área de fora", onde ficava a piscina, falei:
 -Piro? Ela ainda não sabe sobre.....nós! -vi que Justin não olhava pra mim- Justin! Você ta prestando atenção em alguma coisa que eu estou falando?
 -Sabe o que eu to afim?
 -Ã? Fala.
 -De nadar :}
 -Então vai se trocar uai.
 -Não! Agora ta muito cheio!
 -Ai Justin. Eu to aqui falando sério e você fica falando de nadar..
 -Desculpa vida, mais é porque eu não resisti! Você me desculpa? -fazendo biquinho.
 -Desculpo- selando ele -O que está pensando em fazer hoje?
 -Eu não tenho nada em mente, é por sua conta (seu apelido)
 -Pra falar a verdade, eu to bastante afim de ir fazer um picnic, num parque, sei lá.
 -Adorei sua ideia!
 -Então deixa que eu cuido de tudo pra levar, ok?
 -Ok, e eu vejo onde podemos fazer o picnic.
 -Ta bom.
 -Te ligo mais tarde- me selou


Fui até minha mãe até minha mãe para avisar que ia num mercado comprar umas coisinhas. Subi até o quarto peguei dinheiro, perguntei na recepção onde encontraria um mercado, ele me informou e eu fui as compras.
Comprei a tradicional toalha xadrez, fruta chocolate, doces, suco, refrigerante, e muitas outras coisas. Voltei para o hotel com várias sacolas. Fui até meu quarto e deixei as coisas lá. Dei uma conferida no twitter e a última coisa que Justin havia postado era: 
 "Esse vai ser um dia mais que bom #ansioso"
Retweetei e fui interrompida com uma ligação:


 *LIGAÇÃO ON*

 -Alô ~em português~
 -Ah, então é assim que se diz OI em português?
 -Hahahaha oi Justin, bom, não exatamente.
 -Depois você podia me ensinar um pouco de português né?
 -Com o maior prazer haha.
 -Então, já resolvi onde vai ser. Já comprou as coisas?
 -Já sim! Onde vai ser?
 -Num clube de golfe.
 -Perfeito.
 -Te espero naquele mesmo lugar as 13 horas?
 -Uhum.
 -Então até lá..
 -Beijos...


 *LIGAÇÃO OFF*


Voltei para o twitter, conversei com algumas beliebers. Aquilo me deixava com uma vontade de contar para todas, mas a hora com certeza, não era aquela. Quando olhei vi que havia voado algumas horas, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Já eram 13 horas , avisei minha mãe que já estava saindo com Justin e fui para o corredor, andei até o lugar combinado e nada de Justin e esperei alguns minutos e nada.
 -Vou procura-lo- pensei

Fui em direção do elevador e de repente alguém segura na minha cintura gritando. Eu, pouca escandalosa, nem dei um berro:
 -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Justin! Não me mata assim!
 -Hahaahahahahaha te peguei..
 -Seu louco!
 -Um louco que você ama, né?
 -Amo- mordi os lábios.

Justin ia acarissiando meu rosto, me aproximei dele e nos beijamos, era um beijo melodioso e doce, era especial. Depois de um tempinho, nos afastamos e eu lembrei:
 -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu tava esquecendo!


Desculpa a demora pessoal :} aaaaaaaaaaaawn xenteee, obg pelos comentarios, sério! Continuem assim lol, me digam: ta bom? chata? pessima?. Beijos

3 comentários: