Páginas

sexta-feira, novembro 4

Imagine Belieber part 17

Dentro de um carro preto com os vidros escurecidos. Eu e Justin fomos no bando de traz e Kenny dirigindo. Fomos conversando como foi minha passagem pela China e, como foi a dele pela Espanha. Logo chegamos no restaurante. Comemos um prato típico de Portugal, bacalhau :9. Estava tudo uma delicia, conversamos, rimos, brincamos. Pedimos a conta e Justin, como um bom cavaleiro, pagou tudo haha. Kenny nos levou de volta para o hotel. Subimos até o último andar e Justin falou:
 -Vem aqui que eu vou te  mostrar onde fica meu quarto, para que você possa vir me visitar..
 -Você está nesse mesmo andar?
 -Tô..
 -Aaaah! Brinco?
 -É sério haha..
 -Aaaaaah amei :3


O quarto de Justin era três para a esquerda do meu quarto. Chegamos no quarto dele, que era igualzinho o meu, Justin abriu a porta e fez um sinal com a mão para eu entrar, então, entrei. Ele fechou a porta e foi andando atras de mim. Ele se sentou em uma das poltronas e, delicadamente me sentou em seu colo:
 -(seu apelido)?
 -Oi Justin..
 -Eu só fico enrolando né?
 -Ã? Haha como assim?
 -É que tipo.........
 -Fala! Agora você esta enrolando.
 -Hahahaaha, então eu vou direto ao ponto, tá?
 -Ta bom- eu já tinha uma pequena ideia do que ele ia me falar e pra falar a verdade, eu também estava bem afim de falar umas coisas para ele..
 -Minha semana na Espanha foi a pior de todas!
 -Uai? Mais por quê?
 -Porque você não estava lá comigo (seu nome)!


Sorri e beijei ele calmamente. Ele segurava em minha cintura e eu ia acariciando sua nuca. Ficamos ali por um tempo ate que Justin parou e me disse:
 -Eu te amo! Eu te amo muito. Sério, eu te conheço faz só duas semanas, e da única semana que ficamos juntos, foi a melhor de toda a minha vida. Eu te amo, eu te amo, fica comigo, pra sempre? 
 -Eu fico com você Justin, claro que fico! Eu também te amo, sempre te amei, s-e-m-p-r-e.
 -(seu apelido), você quer namorar comigo?
 -Quero :3


Justin voltou a me beijar, depois de um tempo, me pegou no colo e foi andando até sua cama, me deitou e ele deitou por cima de mim. Ele ia acariciando meu rosto e dando leves mordidinhas na minha orelha, me deixando toda arrepiada. Aos poucos Justin ia tirando minha blusa de dentro da minha saia.
Eu queria aquilo, mais não agora, estava indo tudo rápido demais, muito cedo.
 -Justin Justin Justin..
 -O que foi- parando.
 -Acho melhor não.
 -Por quê?
 -Porque a coisa tem que rolar mais devagar sabe? Não fica triste!
 -Não estou triste meu amor.
 -Meu Deeeeus! Que horas são?
 -00:00
 -Gooood, minha mãe vai me matar, preciso ir pro meu quarto.
 -Ok, vai lá.


Nos levantamos, arrumei minha blusa e Justin foi comigo até a porta. Ele me deu um beijão de boa noite e eu fui pro meu quarto. Minha mãe já estava dormindo, então troquei de roupa e dormi.
No outro dia, minha mãe me acordou acariciando minha cabeça:
 -Acorda logo (seu nome)! E me conta o que aconteceu ontem!
 -Não quero mããe..
 -Para de ser preguiçosa e levanta, vai!
 -Não.
 -Então tchau! Vou tomar café.
 -Tchau..


Ela saiu do quarto, fiquei na cama por mais uns vinte minutos, ate que tomei coragem, levantei, escovei meus dentes, coloquei essa roupa: 

E desci para tomar meu café da manhã. Justin também estava no restaurante, com toda sua equipe e, quando me viu ali sentada com minha mãe, abriu o maior sorriso e veio até nós.................................


Huhuhu Justin safadinho! E ai? Estão gostando? Eu preciso sabeeeer! Quero agradecer pq o blog chegou nas 2 mil visualizações! OBRIGADAAA! Se quiserem que eu indique igual no ultimo post, me mandem os blogs, ai eu aproveito e dou uma olhadinha. Aproveitem, beijos




INDICAÇÃO: www.rainynightsarealways.blogspot.com

4 comentários:

  1. continuaa por favor, pelo amor de deuss

    ResponderExcluir
  2. NOVA LEITORA O/
    li tudoo e seu IB é muito perfect por fvr continua e n demora osta louca p/ saber oq vai acontecer sz

    ResponderExcluir