Páginas

segunda-feira, outubro 31

Imagine Belieber part 15


Melhor pra mim haha! Desci para o restaurante e vi que minha mãe não estava lá também. Tomei meu café da manhã e liguei para ela:
 *LIGAÇÃO ON*

 -Alô!
 -Mãe?
 -Oi filha..
 -Onde você está?
 -Eu acabei de subir para o quarto. Você já tomou café?
 -Tomei e você?
 -Tomei também! Você já esta subindo?
 -Aham, vamos em algum lugar especifico hoje?
 -Vamos sim, te conto aqui em cima.
 -Ok, beijos..

*LIGAÇÃO OFF*

Peguei o elevador e subi para o quarto. Abri a pota e ela bateu em uma mala.
 -O que isso ta fazendo aqui? A gente vai viajar hoje?
 -É, vamos viajar hoje.
 -Agora?
 -Não, eu quero passar primeiro na Fonte Dos Desejos..
 -E pra onde vamos viajar?
 -Não posso falar ainda..
 -Mais porque não?
 -Porque é surpresa, agora vem aqui me ajudar com isso!

Quando minha mãe falou aquilo, ela me deixou com um pingo de esperança. Comecei a arrumar a mala, depois de 30 minutos, pegamos um táxi e fomos até a Fonte. Chegando lá, eu fiquei abismada com o tamanho daquilo! Era lindo. 
Peguei uma moeda com a minha mãe e fui para perto da fonte para fazer meu desejo. Virei de costas para ela, fechei meus olhos e apertei a moeda contra meu peito:
 -Por favor! Que Justin nunca se esqueça de mim e de tudo que passamos nesses últimos dias! Eu amo ele demais e eu não quero perder ele nunca, nunca mesmo!- pensei alto.

Beijei a moeda e joguei na fonte. Assisti a moeda descer até  relar no fundo, mas minha mãe me interrompeu:
 -Vamos!
 -Vamos?
 -É vamos para o hotel pegar as malas e irmos para o aeroporto.
 -Pra onde a gente vai viajar?
 -É surpresa, já te falei isso (seu nome), agora vem!
Fomos de táxi até o hotel, minha mãe pagou tudo que ela tinha que pagar e fomos para o aeroporto. Lá, é claro, eu descobri para onde iríamos, quando minha mãe foi fazer o check-in , me decepcionei completamente! Próxima parada, China ¬¬! Eu tenho que parar de insistir no impossível.
A viagem foi longa e meu pensamento só era em uma pessoa e um lugar. Passei a viagem inteira escondendo lágrimas.
Chegamos em solo chinês e fomos direto para o hotel. Nosso quarto era assim: 




Os dias iam passando, nada que minha mãe queria fazer, eu queria. Porque eu não queria estar ali, tudo que eu estava fazendo era contra a minha vontade. Passava o dia todo na internet, acompanhando passo a passo Justin na Espanha. Ainda bem que nada de “novo” aconteceu.


Aquela semana foi como um mês para mim. Chegamos na China numa terça-feira e domingo minha mãe me perguntou:
 -Para onde você quer ir?
 -É sério?
 -Sim! É claro que é sério! Não é justo só eu  escolher para onde vamos! Uma vez você escolhe e a outra eu.
 -Ok então. Posso te dar a resposta já  já?
 -Pode, mais tem que ser ainda hoje.
 -Ta bom..

Vi que a próxima parada de Bieber era em Portugal, Lisboa. Lá seria a minha próxima parada também!
 -Mããããe! Portugal!
 -Portugal?
 -É! Lisboa.
 -Então tá. Amanha embarcamos!
 -Omg! O que aconteceu aqui? Eu preciso falar com o Justin! Nãão! Eu vo faze uma surpresa para ele, agora preciso achar o hotel que ele vai ficar lá- pensei alto.

Em 30 minutos eu já achei, avisei minha mãe e arrumamos nossas malas.
Aquela noite foi impossível dormir. Eu estava elétrica, histérica. Quando amanheceu, fomos direto para o aeroporto, pegamos o avião e fomos para Lisboa.
Chegamos no hotel e nem sinal de Justin, sem fãs nem reportes na porta, sem gritaria, sem histeria. Muito provável ele ainda não havia chegado no hotel.
Subimos para o quarto, que ficava no ultimo andar. Colocamos o cartão e quando abri a porta............................. 


Hellooooooooo! não postei esses dias pq estava sem net, pq caiu um toró e bangs! Gente, quem gostar comenta por favor, pra saber quem ta lendo e tals! e genteeeee, eu posto ou não sacanagem? Vcs precisam me responder LOL! Tomara que gostem, beijos ♥

2 comentários:

  1. continuaaa por favor :) ta perfeita começei a ler sua ib hoje muito boaa

    poderia indicar meu blog? http://justindrewbiebermeutudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esta muitooooo booooaaa continua por favor:) cara esta perfeita LOUCA PRA SABER COMOO TERMINAAA CONTINUAAAAAA :) ......

    ResponderExcluir