Páginas

sábado, outubro 22

Imagine Belieber part 14

 -O que você esta fazendo aqui essa hora?
 -Aaah, então eu vo embora -se virando
 -Hahahaha volta aqui -puxando sua mão
 -Você esqueceu seu celular, dona esquecida..
 -É eu percebi quando tive um ataque do coração! Obrigada, você me salvou, não sei o que seria de mim sem ele...
 -Sem problemas..
 -Você já vai?
 -Entããoo, eu estava pensando em dar uma volta por aqui..
 -Ok.


Começamos a andar pelo bairro. Estava tudo escuro, também, já eram 23:30h.


 -Justin, o Kenny vai fica seguindo a gente?
 -Vai hahahahaha
 -Pra ninguém te atacar?
 -Hahahahaha, é -segurando minha mão
 -Droga! Eu não vou poder te atacar?
 -Pois é, eu também queria te atacar! Que conhecidencia..


Rimos juntos e eu encostei minha cabeça no ombro de Justin. Passamos numa loja de bombons:
 -Aaaaaah! Bombom!
 -Vixe, porque tudo isso?
 -É porque eu estava assistindo o filme a Fábrica de Chocolate, com o totosão de Johnny Depp, e eu fiquei com desejo..
 -Opa, opa! Assim eu fico com ciumes..
 -Ótimo, é bom ficar mesmo..


Justin mostrou a língua e entramos na loja. Tinha mil e oito opções de bombons e barras de chocolate. Escolhi umas 3 barras e 8 bombons, a moça pesou, e saímos com o chocolate. Justin jogava o chocolate no ar e comia, mais de quatro que ele jogou, só 1 ele conseguiu comer.
 -Justin, chego né?
 - Ã?
 -Você não acerta um!
 -Como se você fosse melhor u.u
 -Sou mesmo U.Ú
 -A é?
 -Claro que é!
 -Então prova!
 -Claro que provo


Joguei um padeço de chocolate no ar e ele caiu exatamente dentro da minha boca, sorte? Só um pouquinho.
 -Hááááááááá! Provado!
-Ta bom então né? -e fez biquinho 


Apertei o bico dele e sai correndo gritando na direção de Kenny:
 -PEGUEI O BICO DELE lalalalalala
 -VEM AQUI (seu nome)- Kenny disse fazendo um sinal com a mão.


Kenny me pegou de cavalinho e saiu correndo, olhei para traz e vi Justin correndo loucamente atras de nós. Eu ria igual uma louca feliz.
 -PAREM DE CORRER POR FAVOR?
 -NOP


Só paremos mesmo quando chegamos na porta do hotel. Desci das costas de Kenny e Justin nos alcançou. Coloquei minha mão na boca dele:
 - Pronto, pode ter seu bico de volta!
 -Ufaa, ainda bem, em?
 -Bobo
 -Eu acho que meu bico não vai parar na minha boca, vai precisar de outra coisa pra ficar preso..
 -A é? -me aproximei
 -É!
 -Ve se isso funciona? Fecha os olhos.


Ele fechou os olhos e eu peguei meu celular no bolço de traz da calça de Justin, fazendo ele abrir os olhos:
 -Ooooou! Opa opa opa! Que rapidez é essa em
 - Só fui pegar meu celular..
 -E o meu bico?


Me aproximei dele até quase nossos lábios se tocarem, mas no último instante sai de perto e entrei no hotel. Mandei um beijo de longe para Justin que estava me olhando com cara de tacho. Entrei no elevador rindo sozinha. Entrei no quarto e mais uma vez não fiz barulho nenhum, coloquei meu pijama e quando deitei, dormi no mesmo instante, estava morta.
Acordei com o sol no meu rosto, esfreguei meus olhos e percebi que minha mãe não estava mais no quarto. Levantei da cama, fui para o banheiro fazer minha higiene e coloquei essa roupa: 





Peguei meu celular e sai do quarto. Notei que eu não encontrava mais Selena no hotel, ótimo.






Demorei um trilhão de anos, mããs teve o show (quem foi ai) e dps eu fui passa uns dias na casa da minha tia no Rio, ai começo as provas e tals, mais ta ai! Quem costa comenta por favor. beijoks

3 comentários:

  1. Leitora nova :D To amando muuuuuuito a sua #IB eu acho que vi o link no twitter... kkk
    Lê a minhaa? Bj bj :* http://ourcrazybieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei....continua..por favor?

    ResponderExcluir