Páginas

domingo, setembro 18

Imagine Belieber part 13

 -É tipo assim, eu não vo pra Espanha com você, para com isso porque você já sabia!
 -É tipo, eu sabia que você não ia acompanhar a turnê inteira, achei que ia com a gente!
 -Mais eu não vo Justin. Minha mãe...é..é....é complicado..


Voltei a me aconchegar em seu peitoral e ele a fazer cafuné. Aquilo tava tão bom que eu acabei dormindo..
  *MODE JUSTIN ON*


Notei que (seu apelido) estava dormindo. Não mexia nem um músculo, não queria acordá-la. Ela é linda até dormindo. Vi que o celular dela estava tocando, me estiquei todo para tentar alcançar.. 
 *LIGAÇÃO ON*

 -Ayee
 -Quem é que esta falando?
 -É o Justin. Quem é?
 -Justin, é a mãe da (seu nome), ela ta ai?
 -Ta sim.
 -E você pode chamar ela?
 -Na verdade não, ela ta dormindo..
 -Aaah ook, mais você faz um favor pra mim?
 -Claro
 -Traz ela aqui pro hotel, porque já ta meio tarde..
 -Pode deixar, eu levo ela sim..
 -Ok obrigada..
 -Sem problemas.
*LIGAÇÃO OFF*


Na verdade tem problema sim em levar ela, maaaais...


*MODE JUSTIN OFF*


Justin me acordou com um beijo na testa:
 -Vamos?
 -Vamos aonde?
 -Pro hotel..
 -Não..
 -Ixee, que não o que filha?
 -Não quero!
 -Aaah que sim!


Ele me pegou no colo e começou a me levar de pendurada pelo ombro dele. Eu gritava, batia, chutava, mais nada adiantava, ele continuava andando e rindo. Chegamos na garagem e Scooter estava lá:
 -Justin, vai sair?
 -Vou voltar para o hotel..
 -Então vou chamar a escolta..


Justin me colocou dentro da Range, entrou no carro e fomos até meu hotel, cercados de policiais.
 -Obrigada pela carona e pelo dia de hoje..
 -Obrigado você (seu apelido), e me desculpa se eu falei algum....
 -Justin esquece aquilo tá? Não foi nada demais..
 -Então tá bom. Boa noite..
 -Boa noite.
  E desci do carro, fechei a porta e fui flutuando até a recepção até topar com a muralha da minha mãe, com uma cara de "acho que você tá com problemas".
 -Mãe, antes que você diga qualquer coisa sobre eu sumir do hotel ou começar a falar aquelas besteiras sobre o Justin. Olha! Eu to bem, tirando tudo, hoje foi um dia inesquecível. E agora tudo o que eu quero é jantar, tomar um banho e dormir!
 -Eu te espero aqui em baixo pra jantar
 -Ta bom, jaja eu venho.


Subi para o quarto, tomei meu banho, vesti essa roupa: 

e quando fui pegar meu celular percebi que tinha esquecido na arena do show. Entrei em desespero, e agora? O que eu ia fazer agora? Como eu ia fazer pra pegar o celular de volta? Não tinha como eu ligar para o Justin porque o celular dele só estava anotado no meu celular, não dava pra entrar na internet pra ver a dm do Justin com o número dele porque meu celular não estava comigo e eu não tinha nenhum notebook ou outra coisa do tipo.
Resolvi descer, minha mãe já estava me esperando a um bom tempo e eu estava com muita fome, os doces não foram o suficiente.
 Sai do quarto, peguei o elevador e fui para o restaurante. Eu e minha mãe sentamos em uma mesa e não conversamos absolutamente nada. Jantamos, subimos para o quarto, colocamos pijamas, deitamos em nossas camas e eu liguei a tv. Minha mãe acabou dormindo uns cinco minutos depois. Fui passando os canais e parei no filme A fantástica fábrica de chocolate. Eu vi todo aquele chocolate e me deu uma vontade enorme. Enquanto me derretia pelo chocolate, ouvi alguém grita meu nome. Levantei assustada da cama e fui para a varanda. Vi Justin rindo, balançando meu celular e Kenny do seu lado. Entrei correndo no quarto, coloquei a mesma roupa da janta, desliguei a tv e sai do quarto sem fazer  um barulho se quer. Sai correndo pela recepção na direção de Justin.....

 Postado! Demorei um pouco pq o cabeleireiro demoro mais do que o esperado e ontem fiquei o dia todo na chácara! Obrigada quem ta comentando ai viu? Tomara que gostem, se gostarem comentem, se não, comentem mesmo assim falando oq eu posso melhorar! beijoos



2 comentários:

  1. adoreii quero mais por favor posta hoje pra falar a vdd todos os dias

    ResponderExcluir
  2. to adorando , muuito boa e criativa :)

    ResponderExcluir