Páginas

sexta-feira, setembro 9

Imagine Belieber part 11

Ele apenas olhou pra mim, e voltou para a plateia, dei um sorrisinho mais Justin não correspondeu. Sei que ele ficou triste com toda a confusão, mais eu também não gostei do que ele falou, mais eu sinto tanto a falta dele, não sei o que vai ser de mim sem ele nessas próximas semanas.
Continuei sentada lá, observando como ele interagia com seus fãs. Era lindo ver como ele se divertia e se importava com cada um deles. o jeito como ele trata todos, isso que me faz admirar tanto ele. Depois de 30 minutos sentada ali, resolvi voltar para o camarim. Demorei um certo tempo para acha-lo, mas consegui. Sentei no sofá, liguei a tv, peguei meu celular e fui para o fc. Todos ainda falavam da "garota da padaria", que no meu caso era simplesmente eu. Eu ia lendo tudo que estavam falando. Uma mentira atras da outra. A verdade é que uma parte de mim queria contar para todos o que tinha acontecido, mais a outra parte queria deixar queto e apenas aproveitar o momento e curtir em silencio. Ninguém tinha ideia que a tal garota era brasileira e principalmente que era eu. Pra mim aquilo era bom, eu acho...
Nada de bom na tv e eu não entendi lhufas de italiano. Fiquei dando voltas pelo camarim, pensando em o que fazer, toda vez que eu passava pela mesa de doces e enchia minha mão com M&M's, aquilo começou a me dar sede e não tinha nada no frigobar do camarim. Sai em busca de alguma coisa para beber. Quando coloquei a cabeça para fora de camarim, vi Alfredo no corredor..
 -(seu apelido)? O que você ta fazendo aqui?
 -Oi pra você também hahaha! Aiai longa história...
 -Hahahahaha Oi! Você ta com cara de perdida! Ta procurando alguma coisa? Ou alguém? Eeem? Sabe do que estou falando?
 -Aaaaai Alfredo, sai daqui hahahahahaha, eu to procurando uma COISA! Eu comi muito doce e agora eu to com sede!
 -Ata, sei...Vem comigo que eu te levo até a maquina de refrigerante que tem aqui.

Fomos conversando o caminho todo. Alfredo era uma pessoa muito boa, um amigo que podia contar pra tudo!
 -Vixe, deixa pra lá!
 -Por quê?
 -Eu deixei minha carteira no hotel. To sem dinheiro aqui..
 -Fica tranquila que eu pago..
 -Nãão precisa Fredo! Tem algum bebedouro por aqui? 
 -Eu insisto! 


Alfredo colocou o dinheiro na máquina antes de eu conseguir segurar a mão dele..
 -O que você vai querer!
 -Nada U.Ú
 -Aaaah vai sim!
 -Hahahaha ok ok, pode ser um guaraná..
 -What? Guara..o que?
 -É gua-ra-ná! Eu esqueci que aqui não tem..
 -Você ta com saudades do Brasil né?
 -Morrendo! Muita saudade. Me sinto total e completamente sozinha aqui..
 -Pode ficar sabendo que não está sozinha aqui. Eu sempre vou estar do seu lado, sempre.


Abracei ele forte..


 -E ai? 
 -Hum?
 -Qual vai quer?
 -Ataaa, pode ser uma Coca mesmo..


Fomos andando pelo corredor de volta para o camarim. Contei para Alfredo que tinha brigado com a minha mãe e depois com o Justin. Perto do camarim (eu acho) a gente encontrou o Scooter.
 -(seu apelido) era você que eu tava procurando! O show já vai começar! Tem uma cadeira lá nos bastidores, se você quiser...
 -Ok Scooter, obrigada jája eu to indo lá.

Entrei no camarim, passei uma maquiagem para disfarçar a cara enxada de tanto chorar e fui pra lá, assistir o show.
O show começou com Love Me, a adrenalina subiu demais, afinal eu nunca tinha assistido um show do Justin! Eu cantava loucamente todas as musicas, acho que a equipe ficou meio assustada, mais naquele momento eu só queria era curtir o momento! No meio de Favorite Girl, Alison interrompeu meus gritos, dizendo que na proxima música eu entraria e pra eu seguir ela. Ela me deixou junto com uns dançarinos. Eles faziam brincadeiras comigo tipo: "não vale beijar ele viu? Eu sei que você quer, te conhecemos (seu nome), mais não vale!". Todos iam rindo até a parte onde a ollg entra. Eles me puxaram para o palco, todas as meninas ia ao delirio, elas gritavam, choravam e me xingavam haha.. Me sentei no banquinho e vi que Justin se aproximava com o buque de flores. Enquanto ele canta eu ia chorando, cada vez mais, e no final da música, Justin me abraçou, enxugou minhas lágrimas e mexeu os lábios, falando: "sorry"




heeeeey, viu? postei antes hoje! É né não tive 3 comentários mais tudo bem, eu quero posta logo, pra historia fica mais emocionante haha! EEE desculpem por esse ser curto mããs a criatividade falho! Espero que gostem desse cap. Comentem viu? Bj

2 comentários: