Páginas

quarta-feira, setembro 14

Imagine Belieber part 12

As luzes se apagaram e um dançarino me ajudou a sair do palco. Estava tudo muito escuro e muito tumultuado. No meio de todos, achei Alison, que me levou de volta ao banquinho e o show continuou. Fiquei pensando em o que o Justin "disse" lá no palco. Estava confusa sobre tudo que estava acontecendo, eu simplesmente queria esquecer.
O show acabou, estava tudo uma confusão, via Justin com a Pattie e eu não queria interromper. Então voltei para o camarim que Scooter falou para eu ficar.
Entrei e fiquei sentada no sofá e relembrei o show todo, fui interrompida por um barulho de maçaneta abrindo, olhei para a porta e era Justin, entrando todo suado, com o cabelo bagunçado, lindo!
 -Justin?
 -(seu nome)?
 -Omg, acho que entrei no camarim errado ~me levantei~
 -Não vai embora. Por favor, fica!


Parei de andar naquele momento e me virei para traz.
 -(seu apelido) eu preciso conversar com você..
 -É Justin eu também preciso..


Ele caminhou até a mesa de doces, pegou um punhado de jujubas e sentou no sofá. Ele ficou me olhando para ver se eu ia sentar do lado dele.
 -Você não vai sentar?
 -Não Justin, eu to bem aqui..
 -Ok então..
 -Aquilo no final da música? Foi sério?
 -Claro que foi ~se levanta do sofá e caminha devagar até mim~


Justin olhava fixamente minha boca e eu em seus olhos. Ele ia se aproximando cada vez mais de mim, comecei a ir para traz, até bater na parede, Justin pegou minha mãe e me selou.
 -Justin, me desculpa?


Ele não respondeu nada, apenas aproximou seu rosto do meu. Seus olhos continuavam fixos na minha boca e os meus, em seus olhos. Eu sentia sua respiração quente e ofegante em minha face. Ele colocou sua mãe em meu pescoço e me beijou, correspondi. Sua linguá percorria todos os cantos da minha boca, era um beijo quente, mais ao mesmo tempo lento e doce. Ele apertava meu corpo junto a parede e ao mesmo tempo acariciava meu pescoço. Naquele momento tudo em nossa volta parou, o mundo parou, eu não pensava em nada a não ser em nós dois. 
Justin se afastou de mim dando um leve mordida em seus lábios. Sorri envergonhada e olhei para o chão.
 -Eu vou tomar uma ducha ok? Me espera aqui?
 -Uhum..

Ele entrou no banheiro e fechou a porta. Ouvi meu celular tocar em cima do sofá.
*LIGAÇÃO ON* 


 -Mãe?
 -(seu nome) volta pra cá!
 -Não dá..
 -Volta pro hotel agora!
 -Já disse que não dá!
 -E porque não?
 -Porque eu não dirijo e eu to sem dinheiro aqui..
 -Então me diz onde você está para eu poder mandar um taxi para ai!
 -Não mãe, eu não quero voltar agora..
 -Mais eu to mandando!
 -Por favor mãe..
 -Não adianta..
 -Sinto muito, mais eu não vo.
 *LIGAÇÃO OFF* 

Justin estava parado na porta do banheiro com uma calça preta, com a cueca box aparecendo, sem camisa e com o cabelo todo molhado (que sexy kk), me olhando
 -O que aconteceu?
 -Nada demais..
 -Qualé? Me conta ~indo até mim~
 -Era minha mãe.
 -E o que ela falou?
 -Pra eu voltar pro hotel..
 -Mais agora? Ah não!
 -Vou ficar um pouco mais aqui..
 -Ata, então tá.
 Ele se sentou no sofá do meu lado e colocou seu braço em volta de mim, me encaixei nele, colocando minha cabeça em seu peito. Justin beijou minha cabeça e ia fazendo cafuné em mim, eu acariciava seu abdomem. Ficamos por alguns minutos naquilo, e silencio.
 -Justin você tem ideia de como eu vo senti sua falta?
 -Haha! Eu não entendi...
 -É sério. Eu não sei para onde vou!
 -Você não vai com a gente pra Espanha?
 -Não..


Justin meio assustado se afastou de mim:
 -Como assim?






Ooooi amrs! Eu demorei um pouquinho pq ontem eu fiquei presa na minha escola até as 8 horas da noite hauhs e eu to mega doente, não to dormindo direito! Sexta (o dia que eu pretendo postar) eu vo no cabelereiro, mais é só de tarde então provavel que poste viu? Oq estão achando? Ta muito devagar, chata, oq acham? me avisem ai! Beijos PS: desculpem por ser tão pequeno :s

Um comentário: