Páginas

quarta-feira, setembro 7

Imagine Belieber part 10

 -Por quê você não me ligou?


Comecei a rir sem parar, quando ele falou aquilo..
 -Por quê você ta rindo tanto?


Eu não conseguia parar de rir, era aqueles ataques, que você só consegue parar de rir quando começa a chora. Justin ficou me olhando com uma cara de sério, ele não estava entendendo nada. Eu tentava explicar mais acabava rindo mais ainda..


 -Des......de.....desculpa Justin! Eu não sei porque eu to rindo tanto, mais, sei lá, eu achava que era uma coisa séria mesmo ~enchugando minhas lagrimas de tanto rir~
 -Mais isso é sério..
 -Justin eu só não liguei porque eu estava mal e não estava com cabeça suficiente pra ollg..
 -Achei que ia ser especial ser a ollg pra você.
 -Eu não falei que não ia ser especial. Vai ser, e muito!
 -É dá pra perceber.
 -Justin, eu não to entendendo porque ta sendo irônico!
 -Se fosse especial mesmo, você teria ligado!
 -Ei você não sabe a situação que eu estou passando. Estou longe do meu pai, dos meus amigos, da minha casa, do meu país e do resto da minha família..
 -E você acha que a minha situação é diferente? Só tenho minha mãe aqui.
 -Não acredito que foi capaz de falar uma coisa dessas! Você tem sua equipe toda e a maior legião de fãs do planeta! E pelo menos você teve escolha..


Me levantei e sai andando, no caminho desabei no choro. Já era o bastante ouvir minha mãe reclamando. Sai do palco e sentei em uma das ultimas cadeiras da plateia, peguei meu celular e fui para a internet. No fc todos estavam comentando sobre uma foto e uma garota, vi um link na twitpic e cliquei. Quando vi era essa foto:


 A legenda era: "Justin e garota desconhecida,foram flagrados em uma padaria em Roma, seria ela sua nova namorada?". 
Era uma foto da gente na cafeteria em frente do hotel hoje de manhã.
Abracei minhas pernas, apoiei minha cabeça nos meus joelhos e comecei a chorar. Tudo naquele dia estava dando errado e a ultima coisa que eu queria era ter brigado com o Justin. Chorei tanto que acabei dormindo, só acordei com a banda ensaiando. Mesmo assim já era hora de sair, o pessoal da área Vip já ia começar a chegar, para a checagem de som.
Achei melhor ir para o hotel, depois da discução que tivemos, achei que ele não ia mais querer que eu fosse a ollg. Depois de andar muito, achei uma saída, mais ouvi alguém me chamar.
 -(seu apelido) esperaaaa!


Era Scooter correndo na minha direção e gritando. Parei de andar e esperei ele se aproximar de mim.
 -Estava te procurando!
 -Já me achou..
 -Justin quer você no show como a ollg!
 -Ele tem certeza?
 -Parece que sim, agora vem! Vamos para o camarim..
 -Ook.


Segui Scooter até o tal camarim. Lá tinha um sofá, uma mesa grande com maquiagem, uma tv, uma mesa lotada de doces e uma porta que dava para um banheiro.
 -Fique a vontade, se quiser ligar tv, comer alguma coisa ou ir no banheiro. Justin esta no palco agora, quando o show for começar eu te aviso e se quiser dar uma volta por ai. Enfim, fique a vontade.
 -Ok, obrigada por tudo Scooter!
 -Disponha..
Ele saiu e fechou a porta. Achei melhor ligar para minha mãe e avisar onde eu estava.
 *LIGAÇÃO ON*


 -Alô!
 -Oi mãe..
 -(seu nome) onde você está?
 -Eu to com o Justin, vou chegar ai no hotel mais tarde..
 -O que você esta fazendo ai? ~brava~
 -Olha mãe, eu to com uma menino muito especial para mim e que eu gosto muito e ultimamente ele é a pessoa que está me dando mais apoio!
 -Filha eu já..................
 -Ta bom mãe, até de noite!

 *LIGAÇÃO OFF*


Decidi dar uma volta e conhecer o lugar. Fui andando por um corredor beeem largo, com forme eu ia andando, eu ia ouvindo mais gritos e mais gritos, cada vez mais alto. Continuei andando e lá no final tinha umas ferragens, equipamentos e uma rampa que provavelmente daria para o palco. Os gritos já estavam ensurdecedores. Subi metade da rampa e consegui ver Ryan, Kenny, Scooter, Dan e alguns dançarinos. Eu ouvia a voz de Justin mais não conseguia ve-lo. Terminei de subir a escada e sentei no chão, num lugar que a plateia não conseguia me ver. Era tão lindo ver a atenção e o carinho que Justin dava ao seus fãs. Perto dele eu me sentia bem. Percebi que Justin me viu sentada ali no chão.........................




HEHE, desculpa, eu demorei tipo 1 mês pra posta hauhsuahs, mais é pq eu to tipo doida com esses shows e eu entrei em semana de prova e eu tbm to tendo campeonato de hand e ai fico dificiul, eu ia esquecendo ou eu tava com preguiça...Mais ta ai, comentem se gostarem e divulguem pf...
Posto o proximo com 3 comentarios :))

Um comentário:

  1. ~~ leitora nova ~~

    posta mais ta perfeita sua ib

    ~~primeiro comentario~~ ~~todos dança~~

    ResponderExcluir