Páginas

segunda-feira, outubro 29

Imagine Belieber part 70

 -Justin eu te desculpo- ela disse secando uma lágrima teimosa que escorregou
 -Você me desculpa mesmo?
 -Desculpo Justin...

Eu não acreditava naquelas palavras! Eu estava feliz demais para falar qualquer coisa , eu só queria ela, queria sentir seus lábios de novo, sentir aquele abraço, um dos poucos que realmente me confortavam, queria sentir seu corpo e te-la ao meu lado pra sempre por completo. Coloquei uma mecha de seu cabelo que caiu sobre sua bochecha atrás de sua orelha e acariciei sua face. Aproximei meu rosto do dela e estava prestes a encostar meus lábios nos dela quando ela me interrompeu.
 -Não Justin- ela falou colocando a mão no meu peito
 -O que foi?
 -Eu te desculpo, mas eu continuo achando que precisamos de um tempo.
 -Mas por quê?
 -Justin, sabe aquela confiança que eu tinha em você? Então, ela não existe mais, talvez seja apenas uma questão de tempo para que ela volte, então veremos.
 -Eu entendo, mesmo sendo difícil pra mim, eu te entendo. Bom, eu vim aqui para falar tchau mesmo...
 - Tchau?- ela disse meio espantada
 -É, eu estou embarcando para Los Angeles hoje de noite.
 -Mas já?
 -Já! Fiquei bastante tempo aqui, não achou que eu ficaria aqui pra sempre?- disse de boxado mas de uma certa maneira sério
 -Você tem razão- ela disse com aquele sorriso no rosto.

Ficamos nos encarando por alguns minutos, ela ainda tinha o mesmo sorriso de antes estampado e pelo visto eu sorria feito um bobo, porque na verdade eu so mesmo um bobo, bobo por ela e mais bobo ainda por deixa-la partir.
 -Bom, eu preciso ir!

Falei indo até ela e dando um longo abraço, senti sua respiração quente bater na pele do meu pescoço. Nos afastamos e acariciei aquela bochecha rosada. Rocei meus lábios nos dela rapidamente fazendo-a ficar completamente sem reação, coloquei minha mão em sua nuca e senti seus pelos eriçarem, estava feliz por saber que ainda tinha esse efeito sobre ela. Pedi passagem para a língua e ela cedeu. percorri cada canto de sua boca e com a outra mão aproximei nossos corpos ainda mais. Ela tinha suas mãos sobre meu abdome e depois de um bom e delicioso tempo ela empurrou meu corpo. Desgrudei-me de sua boca mordendo meu lábio inferior com um sorriso, admito, vitorioso. Ela me olhou incrédula, surpresa e envergonhada ao mesmo tempo.
 -Me desculpa, eu...
 -Você não tem que se desculpar por nada Justin- ela disse doce
 -Agora eu preciso ir.

Andei até ela e depositei um beijo bem longo em sua bochecha, na sala encontrei minha querida "sogra"- prefiro ainda chamar ela assim-, me despedi dela com lágrimas nos olhos e entrei no carro junta de Kenny que me esperava. Mesmo tendo aquela despedida maravilhosa, eu me sentia vazio, como se estivesse deixando uma parte de mim para traz. Chegamos no aeroporto com muito alvoroço, tirei foto com algumas poucas Beliebers, mesmo me sentindo bem perto delas eu queria era dormir a viagem toda para fingir que nada disso estava acontecendo.
Embarcamos e o avião decolou, era de madrugada então praticamente todos dormiam, principalmente Kenny, mesmo ele roncando e babando feito um porco ao meu lado eu amo esse cara, sempre tão presente na minha vida, me protegendo e me ajudando. Olhava pela janelinha e não conseguia ver nada, estava um breu então mais uma vez meus pensamentos se direcionaram a ela.

*JUSTIN MODE OFF*


Oi gatas, vcs demoraram demais gente! Assim eu fico triste! Bom pra começo de conversa, eu vo muda de casa quinta, isso é, eu vo fica sem internet por tempo indeterminado, meu pai fala que não é muito tempo mas nunca se sabe né? Então eu pretendo posta um big capítulo quarta, se me sobrar tempo pq além de estar encaixotando tudo, quinta mesmo eu vo viaja com a escola prum parque aquático pq minha equipe ganho a gincana UHU! Enfim, é isso...
Beijo especial pra @_JBKidrauhl gatinha da balada, seja bem vinda de vorta!

5 comentários:

  1. ESTOU SENDO A PRIMEIRA A COMENTAR *-* UHUL, CONTINUA RAPIDO, QLQ COISA POSTA AMANHA MSM, SE N DER QUARTA!!!

    ResponderExcluir
  2. ta perfeita eu amo essa ib, nao demora muito pra postar pfvr pfvr pfvr continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwn eles tão quase voltando que tuuuudo rsrs <333 [aaaaaa] que linda você flor.. um beijo especial pra você tbm rs Te amooo By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAA LOOOOOOOOOOOGO PFVR

    ResponderExcluir