Páginas

terça-feira, outubro 16

Imagine Belieber part 69

Passado alguns longos segundos ouvi o barulho de chave virar e me deparei com (seu nome) que escancarava a porta.
 -Eu não acredito que você veio mesmo- ela disse indiferente 
 -Eu avisei que eu viria.
 -Mas eu achei que não viria de verdade.
 -Mas eu vim! Posso entrar?

Ela assentiu com a cabeça e saiu da frente da porta, me dando espaço para passar. Logo ela trancou a porta e subiu as escadas, fui atras dela, que depois de entrarmos em seu quarto fechou a porta.
 -Então...?- ela disse me olhando
 -Então.
 -Vai Justin! Sem enrolação.
 -Eu não to enrolando, só to procurando um jeito de tentar explicar...
 -Justin você não tem que me explicar nada.
 -Mas eu quero! Eu preciso! Me escuta meu anjo? Me escuta por favor.
 -Eu estou escutando- ela falou se sentando na ponta de sua cama e me olhando atenta
 -Eu vou começar do começo ok?
 -Seria uma boa- (seu nome) tentou quebrar o clima me fazendo rir de mim mesmo
 -Ok então, vou começar...

Flash Back
Depois de (seu nome) me deixar sozinho, Giulia apareceu do meu lado.
 -Está tudo bem com você Jus? Eu vi o que aconteceu.
 -Mas não aconteceu nada, apenas um desentendimento, normal entre casais...
 -Espero que vocês estejam bem. Olha, trouxe uma bebida pra você.

Ela me disse me entregando um copo. Tomei o primeiro gole e percebi que estava bebendo Sprite com vodka, eu amo Sprite! Como ela sabe disso? Giulia entrelaçou seu braço direito ao meu esquerdo e fomos andando até chegarmos em alguns pufes, ela olhou meu copo e viu que já estava vazio.
 -Vou pegar mais para você- ela falou pegando o copo da minha mão- me espera aqui?

Meu mundo já rodava um pouco então apenas assenti com a cabeça, em menos de dois minutos ela voltou com um copo cheio na mão.
 -Aqui está.

Não pensei duas vezes e virei o copo mais uma vez. Eu já via tudo embaçado e eu estava bem alegre, mais do que o normal, ria de tudo, falava alto e depois disso é como se eu tivesse apagado! Não me lembro direito do que aconteceu depois de deitar um pouco para trás e me apoiar em meus cotovelos. Só me lembro de ver alguém sair da minha frente...

 -E depois de você na minha frente, eu tentava explicar mas minha voz não saia, eu estava alterado demais...
 -Acabou?
 -Acabei.
 -E você quer que eu diga o que?- ela disse com os olhos já lacrimejando 
 -Eu quero que você me desculpe! Aceita minhas desculpas meu anjo! Por favor! Me desculpa! Eu nunca faria isso se tivesse consciente! Eu sei que eu sou um tremendo idiota, retardado que só faz merda, mas, me desculpa por favor...
 -Justin eu te desculpo- ela disse secando uma lágrima teimosa que havia escorregado........................................................


Olás! demoraram eeem? E oi pra leitora nova, espero que goste! Então, Justin ta desculpado, vamos ver oq vai dar essa história em? Comentem rapidão pq eu quero postar logoooo hhahahahaha! Beijos  

7 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] QUE SDDS MINHA FLOR :( desculpa parar de comentar... é que eu tinha perdido o link da tua ib :\ ai pensei que tu tinha me esquecido já rsrs awwwn meu deus ela desculpou ele meu deus meu deus que diva *o* KKKKKK ok te amo flor continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah q perfeito, continua loogo

    ResponderExcluir
  3. continua continua continua continua

    ResponderExcluir