Páginas

quinta-feira, outubro 11

Imagine Belieber part 68

Joguei a toalha na espreguiçadeira com raiva e entrei no prédio. Parecia que tudo em volta de mim estava em câmera lenta. Sentia minha face vermelha e eu bufava de raiva! Mais que droga! Eles pegam os piores dias de uma pessoa e transformam em notícia, e os sentimentos dela? Que se fodam os sentimentos, eles querem mesmo é dinheiro! Hipócritos.
Subi para meu quarto e resolvi tomar um banho. A água gelada caia no meu peitoral, de uma certa maneira me relaxando. Lembrei daquele sorriso encantador e não consegui segurar as lágrimas, mais uma vez Justin Bieber em prantos. Scooter estava certo, precisava voltar para LA, focar-me no meu novo cd, mas eu não vou desistir dela, não vou! E sei que ela não quer que eu desista dela.
Sai do banho e coloquei essa roupa:

Já estava pronto para ir a casa de (seu nome) para me despedir, aliás precisava arrumar as poucas coisas que havia trazido comigo para o hotel, praticamente todas as minhas roupas eu tinha deixado lá. Juntei alguns pares de tênis espalhados pelo quarto, pares de meia, algumas camisas, coloquei tudo dentro de uma pequena mala e já senti meu estômago roncar de fome, peguei meu celular e desci para o restaurante.
Comi uma pasta com molho vermelho, nada melhor que minha comida favorita para me animar, nem que seja só um pouquinho. Depois de terminar fui até a piscina e encontrei Kenny sentado no mesmo lugar.
 -Ei! Kenny...-disse me aproximando dele
 -Diz ae JB- ele disse se virando e abaixando seu óculo de sol
 -Eu queria passar na casa da (seu apelido) pra, você sabe, falar tchau e até quem sabe, convencer ela do que realmente aconteceu...
 -Você que sabe, estou as suas ordens.
 -Então você vai almoçar primeiro? Eu já comi.
 -É, vou almoçar.
 -Então enquanto isso eu tento avisa-la que já já estou indo para a casa dela.
 -Falo!

Subi para meu quarto enquanto Justin foi almoçar e tentei pela primeira vez. Falha, chamada negada, droga! Tentei mais uma vez e de novo ela rejeitou minha ligação.
 -Vamos lá (seu nome)! Por favor!

Falei baixinho enquanto discava mais uma vez o número.

*LIGAÇÃO ON*

 -O quê você quer Justin?

Ela atendeu o celular falando muito alto, na verdade quase berrando. Mas eu não me importei, só de ouvir aquela voz, brava, risonha, feliz ou triste, eu já me acalmava. Ela me chamou de "Justin", aquilo soava como música para meus ouvidos! Mesmo ela estando furiosa, para mim ela continuava sendo aquela menina meiga que eu tanto amo.
 -Alô? Justin! 
 -Oi meu anjo...
 -Por que está me ligando?
 -Eu queria perguntar se eu podia passar ai já já...
 -Passar aqui em casa?
 -É!
 -Justin eu acho que isso não é uma boa ideia. As coisas ainda estão muito frescas na minha memória e eu ainda não consegui assimilar tudo! Eu estou confusa e não sei se sua presença aqui vai me ajudar...
 -Então quer dizer que eu te deixo confusa?- falei de alguma forma animado
 -Não Justin!- ela disse brava- Quer dizer, sim! É claro que você me deixa confusa porque...
 -Você não acha melhor terminarmos essa conversa cara a cara? Estou saindo, até daqui a pouco!

*LIGAÇÃO OFF*

Então eu deixo ela confusa? YES! Escovei meus dentes e corri para o restaurante ao encontro de Kenny
 -Pronto Justin?
 -Prontíssimo!
 -Esperançoso?
 -Como eu costumo dizer, never say never né?
 -Isso mesmo!

Fomos para a garagem e Kenny já havia armada um plano para minhas Beliebers não me seguirem até a casa de (seu nome). Saímos em dois carros, um com Kenny dirigindo e outro com um motorista do hotel e eu, claro. As meninas que me esperavam do lado de fora não sabiam em qual carro correr atras...
Ricardo- esse era o nome do motorista, fiquei sabendo durante o caminho- me deixou na porta da casa e logo voltou para o hotel. Toquei a campainha e esperei com as mãos no bolço até alguém atender...............................................................................


Oi vidasss! Pra começo de conversa: eu demoro pra posta pq vcs demoram pra comentar viu? Enfim, omg oq vai acontecer nesse encontro? Oq Justin não deixou "vc" terminar de falar no telefonema? Próximo capitulo! E gnt eu sei q é chato eles se separarem mas a história precisa ter um conflito concordam? Se não fica só naquela babação e perde a graça. Mas relaxemmmmm! Beijos, Carol
PS: só eu que amo o Justin de bermuda? OMG, sdds ar

6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to muito ansiosa omg !!! @Clara_JusBrazil :)

    ResponderExcluir
  2. sou leitora antiga, continua, e tenta n demorar p postar flor!

    ResponderExcluir
  3. NAO DEIXE O JUSTIN "NOS PERDOAR" TAO FACIL, ELE TEM Q SOFRER UM TERÇO DO QUE "AGNT" SOFREU HAHAHHAHAHA MAIS EU AMO ELE, E TB TO COM SDDS DO AR <3

    ResponderExcluir
  4. amo sua ib... @_biebermyprince @elizalanaas

    ResponderExcluir