Páginas

quarta-feira, outubro 3

Imagine Belieber part 67

Cai no sono pensando no meu anjo e acabei sonhando com ela. Sonhei que nada disso havia acontecido e que (seu nome) já estava com uma barrigona, prestes a ter o bebê. Uma linda menininha, já havíamos escolhido o nome, Eva, devido ao seu significado- "a mulher que vive"-. Acordei assustado com murros na porta.
 -Justin! Vamos cara! Acorda logo!

Levantei da cama e fui andando cambaleando em direção a porta.
 -O que foi?- disse abrindo-a com os olhos cerrados por conta da claridade que vinha do corredor
 -Até que enfim acordou. Chamei no seu celular umas cinco vezes e nada! Precisa jantar. Vem, vamos já são nove horas, já já o jantar do hotel termina.
 -Ok, só vou colocar meus tênis, me espera lá em baixo?
 -Te espero lá...

Kenny saiu e fechei a porta, sentei na cama e calcei meus Supras cinzas. Fui até o banheiro e passei uma água no meu rosto e ajeitei meu cabelo. Credo, nunca havia ficado daquele jeito, sentia meus olhos meio fechados de tão inchados, minha alto estima estava lá embaixo e tudo isso por culpa minha.
Desci até o restaurante e eu e Kenny jantamos.
 -Hm...Justin?- Kenny disse enquanto bebia um gole do meu suco de laranja
 -Oi...
 -O Scooter me ligou hoje e, ele quer que voltemos pros States.
 -Mas...
 -Justin, entenda que você tem um trabalho, você tem uma carreira. Não vai poder ficar aqui um mês inteiro tentando resolver essa situação! Scooter disse que seu cd precisa ser começado a gravar o mais rápido possível. Precisamos voltar.
 -Eu entendo. Quando nós vamos?
 -Nosso voo sai amanha de noite, já arrume suas coisas.

Terminamos de jantar e subi para meu quarto, liguei a televisão e estava passando Os Mercenários, no meio do filme apaguei e só acordei no outro dia. Lavei meu rosto e coloquei um calção, vou aproveitar meu último dia no Brasil. Desci com Kenny, tomamos um café da manhã e fui para a piscina. Entrei na água enquanto Kenny ficou sentado embaixo de um guarda sol mexendo em seu macbook.
 -Bieber?
 -Hum?- disse depois de dar um mergulho
 -Você já viu isso aqui?- Kenny falou abaixando os óculos de sol
 -Vi o quê?

Sai da piscina, agarrei uma toalha e enquanto me secava vi a notícia da TMZ que Kenny me mostrava. Nela dizia:
 "Parece que o astro teen Justin Bieber está solteiro novamente por uma falta grave de sua parte. Fontes confiáveis explicam que um dos casais mais comentados dos últimos tempos passou por uma crise muito forte. As últimas notícias que tivemos foi que eles se encontraram ontem de tarde na casa de (seu nome), e o que todos perceberam, não foi uma reação muito boa da parte dela ao vê-lo em sua porta. O que parece é que o casal mais quente não ferve mais..."

Senti meu sangue ferver, minhas veias saltarem e meu rosto ficar todo vermelho. Como eu odeio paparazzis! Esses caras nojentos e irritantes que só querem saber de espiar a vida dos outros. Insensíveis! Não basta eu estar me sentindo um lixo, eles precisam espalhar isso para literalmente o mundo inteiro! Droga!


Hehe ois! Demorei mas postei! E vcs demoraram mt pra comenta, ai começo minhas provas e pááá, não deu! Agr eu arranjei um tempinho pra posta pq eu preciso decora todos os países da Asia pra amanhã! Assim não dá! Comentem pfvr, eu fico mt feliz com os comentários de vcs. Beijos da Carol...

6 comentários:

  1. Continuaaaa *-* volta logo pro jus!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já to achando chato eles separados.
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAA QUERO QUE ''EU'' E JUSTIN FIQUEM JUNTOS LOGO ! :)

    ResponderExcluir
  4. quero q eu e o Jus ficamos juntos loooogo! continua!

    ResponderExcluir