Páginas

segunda-feira, julho 4

Imagine Belieber part 5

A DM era do Justin OMG OMG eu não tava acreditando, lá tava escrito:
      
          "assim que ler essa DM me liga, o número é 01443687, por favor Bjs..."
                                                                                 13 minutes ago

Sai da internet rapidinho e liguei para ele:

 *LIGAÇÃO ON*


-Alô, quam ta falando?
 -Oi, é a (seu nome) vi a DM que vc me mandou. E ai?
 -Sei lá, amanhã e depois de amanhã eu tenho que fazer os shows né? Então eu queria aproveita hoje, sei lá! Você tem alguma coisa pra faze hoje a noite?

 Justin tava parecendo tão envergonhado quando falou isso! E eu? O que eu falo? Preciso ver com a minha mãe, e se ela não deixar?

 -Eu vou ver com a minha mãe e já já eu te ligo, ok?
 -Ok então, beijos.
  
*LIGAÇÃO OFF*

Acho que eu vo abrir o jogo com a minha mãe, vou contar tudo que está acontecendo..
 -Mããe vem aqui, eu preciso conta umas coisas pra você...

Contei tudo para ela, do shopping, da praça e claro que eu falei da DM e que ele pediu para eu ligar pra ele e tals. No final de tudo parecia que ela tinha ficado interessada.

 -E o que a gente ta fazendo paradas aqui? Bora pro shopping...
Nisso meu celular começou a tocar, olhei do identificador de chamadas e quem era? Justin. Eu fiquei desesperada mais animada também..


*LIGAÇÃO ON*


 -Oi Justin
 -Oii, e ai amor, você pode ir?
AMOR? A-M-O-R? Ele me chamo de amor? ÉÉÉ ele me chamo de amoooor. Recuperei o folego:
 -Eu vou poder ir sim..
 -Aii que bom, posso passar ai pra te pega as 20 horas?
 -Está otimo, mais onde nós vamos?
 -É surpresa ahaha
 -Então tá né? Faze o que? hahaha Te vejo as 8 horas
 -Até lá. Beijos...
        
*LIGAÇÃO OFF*

-Veeem, veeeem (seu nome) vamos as compras.....

Eu e minha mãe fomos para uma rua onde só tinha lojas de roupas e sapatos.
Achei umas coisas lá lindas e eu não sabia onde o Justin ia me levar, vai que eu aparecia lá de jeans e ele me levava num lugar super chic?
 Eu tava muito ansiosa para de noite. Acabamos almoçando por lá mesmo e voltamos para o hotel, lá eu fiz as unhas, arrumei o cabelo e quando eu vi no relógio, já eram 18h e 30min. Subimos para a suite, tomei um banho coloquei a roupa que comprei:

    E a sandalia:
  Fiz um make mais leve se não ia pesar demais, a roupa já tinha muito brilho.
  A hora ia chegando e a ansiedade aumentando, tive que descer no restaurante para beber um copo de água com açúcar para me acalmar.
 Passei pela Selena no saguão e ouvi ela falando:
 -Tem gente que não sabe se vestir...lalalala

Minha vontade era voar no pescoço dela, mas eu ia acabar me desarrumando. Vi que ela ainda me observava, fuzilei-a com o olhar e fui tomar água. Logo, meu celular já estava tocando:
 -Oi Justin..
 -Oi meu amoor, já estou aqui na frente do hotel.
 -OkOk me dá 1 minuto.
     *DESLIGA*

Agora "meu amor"? Como assim? Ele me chamo de amor de novo! Esse menino não tá fazendo bem para a minha cabeça!
Mandei um sms para minha mãe avisando que eu já estava indo com o Justin. Tomei coragem e fui para a entrada do hotel. Vi que ele estava apoiado na Rand Rover dele me esperando. Aquilo era um sonho? Claro ou certeza? Quando a ficha ia cair? Calmamente fui andando até ele e percebi que ele me olho dos pés a cabeça:
 -UAU :o
 -Oii
 -Oláááá! Você tá realmente muito, mais muito, muito bonita!
 -haha, obrigada, você também tá..

 Ele vestia uma calça jeans escura com um lenço no bolço, um palito preto e uma blusa amarela estampada.   
 Entramos no carro e o silêncio dominava. Eu estava muito nervosa e pelo visto Justin também.
 Bieber foi dirigindo até sair da cidade, ele entrou com o carro num lugar parecido com uma fazenda, eu não conseguia ver muito bem porque estava bem escuro. Depois de passarmos por alguns portões, paramos nesse lugar:


 Ele saiu do carro e abriu a porta para mim, pegou minha mão e foi me conduzindo até uma mesa que estava bem no meio. Só tínhamos eu e ele lá.
 Ao contrario de antes no carro, conversamos muito:
 -Justin, onde estamos? Parece uma fazenda..
 -Não, aqui é um clube, estamos num campo de golfe agora..

Nisso, chegou nossa comida, tinha filé de Salmão e risotto. Estava tudo maravilhoso.
Continuava friozinho e eu não havia levado casaco. Justin percebeu que eu estava me encolhendo de frio e colocou sua cadeira bem pertinho da minha:
 -Você tá com frio né?
 -Eu to morrendo de frio...

Quando falei isso, ele estendeu o braço e colocou envolta de mim:
 -Tá melhor assim? Acho que desse jeito você vai ficar mais aquecida..

Me aconcheguei no ombro dele e ele encostou a cabeça dele na minha. Ficamos lá em silêncio até que a sobremesa chegou:
 -Huuumm, sorvete com calda de chocolate? A-M-O sorvete
 -(seu apelido) ainda bem que você gosta. Fiquei com medo de não gostar de alguma coisa que escolhi, depois que terminarmos, vamos dar uma volta?
 -Opaa, vamo sim.

 Quando terminamos a sobremesa, Justin levantou e estendeu a mão:
 -vamos senhorita?

Fiz um sinal positivo com a cabeça, segurei a mão dele, levantei e fui. Pelo caminho ele me abraçou colocando o braço na minha cintura e fomos andando pelo campo de golfe.....


 aaaaaaaaawn amores, muito obrigada pelos 2 comentários, amei muito oq escreveram. Espero que gostem desse cap também. Comentem ai, beijooos
         

4 comentários: