Páginas

domingo, julho 24

Imagine Belieber part 8

 -A Pattie me falou que eles vão embora de Roma em 2 dias...
 -Eeeeeee?
 -E disse que o Justin ta muito triste por causa disso, ele não quer contar nada pra ela, mais ela disse que dá pra perceber de tão triste que ele tá..
 -Você conto para ela o que aconteceu entre mim e o Justin?
 -Não eu não contei nada pra ninguem, acho isso pessoal demais pra fica falando..
 -É mãe! E eu preciso falar com você sobre o que falamos hoje na padaria..
 -Eu quero mesmo que você conte..
 -Então.....hoje e amanhã ele vai ter que fazer show e já que a gente não sabe onde vamos, ele  falo pra eu ir no show e ser a OLLG dele, porque afinal a gente vai fica MUITO tempo sem se ver e vamos ficar com saudades..
 -Filha, se você ta querendo ir para o mesmo lugar que ele vai, sinto muito, mais isso não vai acontecer. Eu vim aqui para esquecer de tudo e você tem que entender que ele não é seu amiguinho de sala, ele não é qualquer um, ele é Justin Bieber o menino mais famoso do mundo. Você já parou pra pensar que ele pode fazer isso com várias garotas? Você é uma adolecente e ele também é um! E SE FICARMOS SEGUINDO ELE E ISSO NÃO LEVAR A NADA?
 -Olha, sei muito bem quem ele é e não preciso de ninguem para me dizer. Para algumas pessoas ele é Justin Bieber, mas para mim ele é apenas Justin e é o melhor companheiro que alguem possa imaginar. Isso pode não levar a lugar nenhum mais seriam as melhores lembranças que alguem pode guardar. Você e meu pai por exemplo, isso não levou a lugar nenhum, mas olha, parece que deixou lembranças..
 -A É? TIPO O QUE?
 -TIPO EU MÃE! E ME DIZ QUE OS MELHORES MOMENTOS QUE VOCÊ TEVE NÃO FORAM COM ELE?

Eu não consigui aguentar.Peguei meu celula e sai do quarto, chorando. Como ela pode falar uma coisa dessas?
 Sai do hotel e me sentei no banco do ponto de ônibus a alguns metros do hotel, eu simplesmente não consiguia para de chorar. A única pessoa que eu queria do meu lado era o Justin, ninguem mais. E se eu me separace dele e ele me esquece? Eu precisava falar com ele, precis ir naquele show.
 Decidi dar uma volta pelo bairro, para ventilar minha cabeça. Me levantei e fui andando, passei em frente do hotel do Justin, andei mais um quarteirão e parei em frente a uma banca de revista, todas as capas eram do Justin, uma das revistas dizia: "O menino que todas querem". Aquilo me fez voltar a chorar, eu não consigui me controlar, de jeito nenhum eu queria perde-lo para alguem. A unica pessoa que estava fazendo essa viagem valer a pena era ele. Afinal não é nada legal você ficar longe de todos os seus amigos, da sua familia e da sua casa num piscar de olhos. Eu sabia que aquela situação que minha mãe estava passando era dificiul, mas e eu? Justin foi a unica pessoa que colocou um sorriso sincero no meu rosto aquela semana. Eu queria o abraço dele naquele momento, mais ele estava no lugar do show.
 Vi que algumas pessoas estavam me encarando, afinal eu estava parada no meio da calsada, olhando pro nada e chorando, não era pra menos.
 Sequei minhas lágrimas e continuei a andar, mas agora eu estava indo para o lado do hotel. Passei pelo hotel do Justin e quando atravessei a rua, ouvi alguem chamar meu nome. Olhei para traz e quando vi, era Justin, ele estava parado na outra esquina. Minha vontade era sair correndo na direção dele, mas o sinal estava aberto. Eu o olhava do outro lado da rua me esperando e mais uma lágrima escorreu no meu rosto. Assim que o sinal fechou, sai correndo na direção dele, Justin me esperava de braços abertos, pulei em cima dele e abrecei-o. Eu já estava mais uma vez chorando escandalosamente, eu queria ficar ali, abraçada com ele pra sempre. Justin se afastou de mim e enchugou minhas lágrimas:
 - Por quê você esta chorando?

Eu não consiguia para de chorar, eu soluçaca e nenhuma palavra saia da minha boca. Justin viu que eu estava realmente mal e me abraçou denovo. Aquele era o melhor abraço de todos. Aos poucos fui me acalmando e parando de chorar, me afestei dele:
 -Justin o que você esta fazendo aqui? Você não tinha que estar no lugar onde vai ser o show?
 - É, eu estava saindo do elevador para pegar meu carro e ir para lá, quando vi você passando chorando, onde você esta indo?
 -Eu não sei onde eu to indo, acho que lugar nenhum..
 -Então já sei onde pode ir.
 -Onde?
 -Vem comigo..

Ele pegou minha mão e me puxou. Entramos no hotel onde ele estava hospedado, ele me levou até o elevador, subimos ate o terceiro andar, quando a porta abriu e ele saiu correndo pelo corredor segurando minha mão, até que paramos em frente a uma porta, ele tirou um cartão do bolço:
 -Justin para com isso! O que você ta fazendo aqui?

Ele só olhou para mim e como sempre mordeu os ládios, abriu a porta, me puxou para dentro do quarto e fechou a porta.........................


HÁÁÁÁ, parei bem nessa parte pra matar vocês de curiosidade! Desculpa demorar para postar, mas eu estava viajando, e quando eu cheguei, minha best fico hospedada aqui em casa e minha tia também veio, ai não deu. Mãããs ta ai, vocês estão gostando? comentem ai quem estiver lendo para eu saber. Beijos :*

2 comentários:

  1. AAAAAH' Continua? tá lindo, perfeito! haha'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah continuaaa! to me mordendo de curiosidade aqui! kkk bjbj amr. by: @FanClub_Jbiebs

    ResponderExcluir