Páginas

terça-feira, julho 12

Ele tinha postando:
   
                  " Eu te amo, só preciso dizer isso..."e "A noite de ontem foi apenas uma noite, mais para mim valeu um ano todo.."

Eu gelei todinha quando vi aquilo...Será que ele tá falando de mim? Errr claro que sim, pelo o que eu sei ele só estava comigo ontem de noite.
 Dei RT em tudo que ele havia tweetado e fui me vestir. O dia já estava bem mais quente e coloquei essa roupa: 


 A frase diz: "eu tenho 99 problemas, mais meu estilo não é um deles."
 Eu estava me refirindo a aquilo que tinha acontecido com a Selena, o que ela tinha ma falado..
 E fazia questão de encontrar ela aquele dia. Enquanto minha mãe saia do banho e se arrumava, fui tentar acha-la. Dei uma volta pelos corredores, pelo saguão, pela piscina e nada. Na volta para o quarto achei ela saindo do restaurante, passei na frente dela e fiz de tudo para ir no elevador com ela. Quando olhou minha blusa, percebeu que eu estava se referindo a aquela vez no saguão e fez uma cara de desagrado.
 Era exatamente isso que eu queria. Mostrar a ela que eu me sentia e era superior nas atitudes e nas palavras.
 Fui para o quarto e minha mãe estava me esperando, descemos, atravessamos a rua e já estáva-mos na padaria. Sentamos em uma mesa e eu pedi as deliciosas panquecas.
 Vi que duas pessoas haviam entrado na padaria, quando eu vi, para minha surpresa era Justin e Pattie.
 Logo que ele entrou já foi na minha direção. Justin comprimentou minha mãe e me chamou:
 -Desculpa atrapalhar o café da manhã de vocês, mas (seu apelido) você pode vir aqui? Preciso conversar com você...

 Me levantei e segui ele. Não queria deixar minha mãe sozinha lá, mas quando vi Pattie já estava sentada junto com ela.
 Eu e ele sentamos numa mesa distante da delas:
 -O que é tão importante Justin? O que foi?
 -Eu vou ser bem direto, ok?
 -Ok..
 -(seu apelido) se você ainda não percebeu, eu to bem afim de você e dá que dois dias eu estou indo embora de Roma e já que você ainda não sabe quando ou para onde vai, afinal isso me deixa preocupado, enfim...você quer ser minha ollg de hoje?
 -UAUUU! Você foi bem direto mesmo. Eu não estava esperando uma coisa dessa..
 -Maaaaaasss?
 -Mas eu não sei, preciso fala com a minha mãe em primeiro lugar. Posso e ligar pra dar a resposta?
 -Pode, claro que sim.
 Ficamos sentados lá. Justin pediu panquecas também e ficamos conversando. Eu persebia uma movimentação fora da padaria, mais também não é pra menos..
 -Justin como você sabia que eu estava aqui? Eu não postei nada no twitter, nem avisei ninguem..
 -Eu vi pela janela do quarto do hotel..
 -Onde você tá hospedado?
 -Naquele hotel ali ~apontando~ fica um quarteirão do seu.
 -Aaaaaah então foi você que gritou meu nome aquele dia?
 -É pois é né?
 -Hahahahaha seu palhaço..
 -Você ficou perdida lá procurando quem tinha gritado hahahaha.
 -Ú.Ú chato.

 Justin estava rindo e quando chamei ele de chato ele me abraçou e me deu um beijo na buchecha. Aquilo me fez lembrar da noite passada..
 
 -(seu apelido) eu preciso ir pro lugar que vai ter o show, passar o som e tals..
 -Ok..
 -Mas eu vo estar com o meu celular, não esquece eem?
 -Não vou esquecer Justin...
 -Não mesmo?
 -Não...
 -Tem certeza?
 -Ei você não precisa ir embora? hahahaha..
 -Ú.Ú chata.
Já que ele estava me imitando, fiz o serviço completo, também abracei e beijei a buchecha dele. Dai ele levantou chamou a Pattie e foi embora.

 -E ai mãe, o que vocês duas conversaram?
 -Eu e a Pattie? Nada demais..
 -Huuum sei..
 -No hotel a gente conversa..

Quando chegamos no hotel, subimos para o quarto e a primeira coisa que eu fiz foi perguntar:
 -E ai? O que vocês conversaram?
 -Bom filha.................


 Desculpa denovo pela demora, mais é pq to de férias e só penso em dormi agora kkk, vo tenta posta todos os dias até sexta pq vo viajar. O que estão achando da IB? Comentem ai...

2 comentários:

  1. ÓTIMA *-* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI
    Posta maaais amor

    ResponderExcluir
  2. aaaah! ta perfeitaa! *-* continua, continua! poor: @Fanclub_JBiebs! *-*

    ResponderExcluir