Páginas

quinta-feira, junho 30

Imagine Belieber part 4

Comecei a sentir sua respiração ofegante no meu rosto, eu olhava para dentro de seus olhos, vi que ele observava minha boca, mas o momento foi interrompido pelo meu celular, era minha mãe ligando:

*LIGAÇÃO ON* 

-Âlo..
-Filha precisamos voltar para o hotel, já estou ficando com sono
-Ok então, estamos voltando pra ai

*LIGAÇÃO OFF*

Quando tirei o celular do meu rosto, Justin levantou, puxou da minha mão e saiu correndo. Claro que eu sai correndo atraz dele..
-JUSTIIIIIIIN, VOLTA AQUI, PARA DE CORREEEEEEEER!
Não adiantava nada, ele continuava correndo e rindo.

*JUSTIN ON*
Eu não sei o que ela falou com a mãe dela, eu não entendo português, mas eu não quero que ela vá embora, ela é divertida, me faz rir, eu não sei ela é diferente de todas..
*OFF*

Vi que mesmo correndo Justin começo a mexer no meu celular então ele parou de prestar atenção para onde ele tava indo, ele tropeçou num graveto que tava ali no chão e caiu com tudo e fico lá estendido rolando de um lado para o outro.

 -OMGGG, Justin você tá bem? Fala comigo! Você se tá beeem?
 -Eu to bem, aaaai meu joelho, aai- ele disse rindo
 -Ta vendo no que dá pegar o meu celular? Agora vem, levanta e me devolve o celular- ajudei ele puxando-o pela mão- vamos lá, levanta! Eu preciso voltar para o hotel!
 -Ok Ok to levantandooo..
Ele levantou e saiu correndo:
-VEEEM (seu apelido) VAMOS VER SE VOCÊ É RÁPIDA..

Sai correndo, a gente cameçou a apostar corrida.
Chegamos lá ofegantes:

 -GANHEEEI
 -Claro que não Justin!
 -Você sabe que eu ganhei -Justin fez uma careta
 -Aham, ta bom, senta lá!

Comecei a me despedir de todos, mas Pattie interrompeu:
 -Vocês duas não vão voltar para o hotel de taxi, né?
 -Vamos sim, não se preocupe..
 -Claro que não, insisto em dar uma carona! Vamos andando, nossos carros estão ali -ela apontou

 Olhei e vi que o Rand Rover preta do Justin estava ali e outro carro estacionado atras...
Todos começaram a andar em direção dos carros. Eu ia entrar junto com a minha mãe no outro carro mas Justin me puxou para entrar no carro dele.
 Ele foi dirigindo, eu fui no banco do passageiro e Alfredo no banco de traz. Como costume, dentro do carro tava uma falação, eu e Alfredo não parávamos de conversar:

 -(seu apelido) qual é seu twitter? E seu celular? Escreve ai tudo pra mim pra manter contato- me dando um papel
 -Anota o seu também Fredo!

Quando eu falei isso, Justin deu uma gargalhada

 -Desculpa Justin, mas eu não entendi porque você riu, você pode me fala porque?- falei ironicamente
 -Nada não, nada- falou rindo pelo nariz

Passo uns três minutos e chegamos no hotel. Dei um abraço no Alfredo e um beijo no Justin, mas para minha surpresa ele deu uma viradinha no rosto dele e o beijo acabou pegando no cantinho da boca dele. Fingi que nada havia acontecido.
 -Tchau gente, obrigada pela carona e me segue lá no twitter viu? Beijão..

Quando sai do carro, fechei a porta e dei um ataque, acho que Justin viu, mas eu não tava nem ai. Quando vi que minha mãe tava chegando perto de mim, me controlei e nós duas entramos no hotel, chamamos o elevador e adivinha quem saiu de lá dentro? Sim, Selena Gomez, dessa vez sozinha..
 -Ninguém merece '¬¬- disse sozinha

Entramos no elevador:
 -Filha, você ficou loca de falar uma coisa dessas na frente dela? Ficou doida?
 -Manhêê, ela não entende português néé?

Quando chegamos no quarto eu fui para a varanda. O carro do Justin ainda estava parado na frente do hotel, achei estranho, vi que tinha uma menina com a cabeça dentro do carro, não consegui descobrir quem era então fui tomar um banho, deitei na minha cama, dei uma checada no meu twitter, nada deles me seguirem ://
 Eu não comentava nada do que estava acontecendo com ninguém, não queria que isso aparecesse na mídia e era capaz de falarem que eu estava mentindo ou me ameaçarem de morte hahaha..
 Acabei dormindo e por incrível que pareça, no outro dia, acabei acordando antes da minha mãe.
 Eu não sabia se aquele "castigo" que ela falo foi mesmo sério e eu estava afim de dar uma volta, então coloquei essa roupa:

porque ainda estava um friozinho, mas nem tanto.
 Deixei um recadinho no espelho:
  
 "Moms, acordei antes hoje. Ainda não tomei café, estou dando uma volta pelo hotel, meu celular esta comigo, beijos."

 O hotel era bem grande e eu ainda não tinha conhecido tudo, tipo a piscina então fui lá dar uma olhadinha:

*O* linda demaaaais, deu uma vontade de pular lá dentro..
 Estava um solzinho gostoso e acabei sentando em uma cadeira próxima a piscina, peguei meu celular entrei na internet vi se eles estavam me seguindo, nada ainda..
 Deu um pouquinho de sede e resolvi pedir um suco de laranja. O gosto do suco era completamente diferente do suco de laranja do Brasil. Eu estava com saudades de casa, do meu pai, da minha família e dos meu amigos. Pensei em tudo que estava acontecendo de novo na minha vida e acho que estava valendo a pena..
 Eu já estava começando a ficar com fome, olhei no relógio, eram 9h e 03 min. 9h e 5 min minha mãe me ligou:
  -(seu apelido) já estou descendo, onde você está?
  -Na piscina mãe..
  -Ok, chego ai em um minuto

Tomamos café no hotel mesmo...
 
    * 30 minutos depois*

Voltamos para o quarto, peguei meu celular, fui pro twitter e vi que tinha uma DM nova, era do..........


Desculpaaaaaaa, eu fiquei MUITO tempo sem postar, mas meu dedo tava complicado, tive que ir no médico tira tala e eu tava muito triste pq briguei com meu melhor amigo! Mas agora já to de férias e vo posta bastante...
Se gostarem, comentem! beijooos

2 comentários:

  1. aaaaaaaa amor continua please leitora nova aqui !! =}

    ResponderExcluir
  2. continua amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooree! ta perfeita! *-* mal posso esperar pra que vc poste o capitulo 5 ((:

    ResponderExcluir