Páginas

segunda-feira, janeiro 14

Imagine Belieber part 77

 "Por quê você não pergunta pra sua amiguinha, ou melhor, namoradinha? Ela com certeza deve saber de alguma coisa"

 "Do que você está falando?"


 "Por favor Justin, até parece que você não sabe"


 "Como você sabe?"

 "Já disse, pergunta pra ela."


*MODO JUSTIN ON*

Depois de ler aquela mensagem fui até meus contatos e achei o número de Selena, ligando para ela em seguida. nao fazia a menor idéia do que ela estava falando e porque ela estava tão brava! Tirando hoje de noite não somos vistos juntos faz dias!

LIGAÇÃO ON

 -Oi amor- ela atendeu
 -Selena o quê você falou para a (seu nome)?
 -Oi pra você também!
 -Oi, agora fala!
 -Eu não falei nada!
 -Então por quê ela esta tão brava? Você tem certeza que não falou nada?
 -Falar eu não falei nada.
 -Você não falou mas o que você fez?
 -Ué Jus, ela deve ter visto a gente se beijando para os fotógrafos hoje antes da sua homenagem...
 -Eu não acredito!- gritei
 -No que você não acredita?
 -Você realmente acha que eu sou idiota né?
 -Do que você esta falando amor?
 -Ah para de bancar a santinha! Eu sei muito bem que você só me beijou aquela hora porque você viu ela!
 -Jus agora você tira suas próprias conclusões- ela deu um risinho
 -Ah para de me chamar de "Jus". Bom saber o tipo de pessoa que você é.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei antes que falasse coisas piores! Comecei a pensar em o que poderia fazer para acalmar meu anjo, eu queria ir lá na casa dela, dar um abraço e explicar como estava sendo péssimo! Como tudo estava sendo péssimo! Ouvi batidas na porta, levantei da cama e fui até a porta.
 -Abri aqui JB!- era Scooter- Te acordei?
 -Não, eu estava no celular- disse deixando ele entrar
 -Queria apenas falar que arrasou hoje, show incrível.
-Obrigada Scott!
-Bom era só isso, eu já vou ind.....
-Espera! Eu estava pensando em uma coisa. Eu acho que vou terminar de vez com a Selena! Eu nem sei porque a gente volto, a gente só brigava e só continuamos brigando!
-Você não pode.
-Não posso?- ri- Mas é claro que eu posso Scooter, ninguém manda na minha vida!
-Não, não pode. A volta do seu relacionamento com Selena trouxeram muitos benefícios para o seu marketing, vocês estão em todos os sites e em todas as capas de revista!
-Scooter eu não acredito que está fazendo isso comigo!
-Não sou eu JB. Mas você prefere aguentar uma ou duas brigas e ter seu nome no topo, ou ficar soltei e atras?

Scooter saiu do meu quarto me deixando sozinho. Eu não acredito que teria que ficar namorando uma insuportável apenas pelo ibope! Isso não ficaria assim de jeito nenhum! Peguei meu telefone e disquei o número de (seu nome).

LIGAÇÃO ON

-Alô?
-Seu pai está em casa?
-Por quê você quer saber disso Justin?
-Só me responde! Ele está?
-Tá mas está dormindo.
-Você esta morando aonde?
-Duas ruas para traz de onde se apresentou hoje.
-Ok, chego ai em cinco minutos.
-Mas Just.........

LIGAÇÃO OFF

Coloquei um casaco e desci até o estacionamento, peguei o carro e segui até sua casa. Parei o carro na frente de um edifício de poucos andares e desci do carro. O porteiro ficou um pouco surpreso em me ver ali mas depois de interfonar para o apartamento liberou minha passagem. Cheguei no andar e bati fraco na porta, não queria acordar meu sogro, segundos depois (seu nome) abriu a porta indignada.
-Eu não acredito que veio aqui mesmo!- ela falava enquanto estapeava meu peito e eu ia entrando no apartamento- Justin Bieber você é o cara mas cafajeste que eu conheço nesse mundo inst.............

Antes que ela pudesse terminar essa frase, agarrei sua cintura e a puxei para mais perto de mim mesmo a barriga atrapalhando um pouco, mas isso não a fez parar de me bater e reclamar o quão sem vergonha eu sou. Ela só parou mesmo quando juntei nossos lábios. Esse era o objetivo dessa visita e nada mais! Aos poucos ela foi se acalmando, parando de me bater e correspondendo ao beijo. Ela enrolou seus braços em volta do meu pescoço e foi andando para traz, com o meu pé tentei encostar um pouco a porta para quem passasse ali não tivesse uma visão tão privilegiada. Acabamos chegando na sala mas rompemos o beijo com um barulho vindo do quarto do pai de (seu nome), para onde olhamos desesperados. (seu nome) olhou em meus olhos e mordeu o lábio inferior, em seguida pegou em minha mão e foi andando pelo corredor até chegarmos em um quarto, provavelmente em seu quarto. Ela fechou a porta e voltou a me beijar, eu realmente não estava achando aquilo ruim, nem um pouco ruim, muito pelo contrário. Isso tudo devia ser hormônios da gravidez, então aproveitei colocando minhas mãos em sua cintura, andei para traz e a deitei delicadamente na cama.........................................................................................

Oi girls! Grande surpresa nesse capítula em? Quem gosto? O q será q vai acontecer no próximo? Será? Hmmmm. Comentem suas apostas! Até o próximo, beijos.

9 comentários:

  1. ate q'enfim parte hot heim kk Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. ooooommmmggggg !!!! será quem vai ter parte hot ?? uiui kkkkk continua que ta perfeito demaaaaais

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua não consigo mais esperar de ansiedade

    ResponderExcluir
  5. Porque parou ? Infelizmente não li antes o seu blog , mais ai achei e não parei de ler 1 segundo se quer .. Por favor volta a escrever .. Bjuu :*

    ResponderExcluir